sábado, 8 de outubro de 2011

Minha maior (ou única) esperança

Eu tentei, do fundo de minha alma, não acreditar, mas havia acontecido. Por um momento me senti perdido, um momento que pareceu eternidade, meu ar parecia escapar, meu choro fazia-me tremer por dentro de tão intenso e tão doloroso. Achava que não seria capaz de lhe ter de volta,e haviam muitos argumentos para isso, mas quando abaixava-se a poeira e ouvia mais uma vez sua voz e sentia seu sofrimento algo me acontecia, o seu domínio sobre a minha alma é algo que foge a mim mesmo,me sinto interligado e parece que uma parte minha sabe que nosso destino é ficar juntos.A essa altura, eu não sei se esse meu sentimento está certo, me pergunto com quase toda certeza que esse é também o seu, queria poder desconsiderar toda e qualquer interferência externa de quem desconhece a força do nosso amor, mas ainda temo, temo que o erro seja repetido e o amor dado por mim seja mais uma vez desprezado.
Me sinto nobre, mas os fantasmas da falácia ainda sopram meus ouvidos, e me colocam algum medo pelo menos por enquanto, queria que o tempo passasse logo para eu não precisar mais dessas assombrações do passado, ver se meu coração realmente me guiou ao caminho certo insistindo em você,ainda estou meio perdido, mas ter seu abraço de novo e sua confiança que ficaremos juntos sem mais interrupções ou omissões, no momento, me deixa mais tranqüilo, espero a sua resposta, me dói não confiar como antes em você, mas mereceu isso, e se merecer, ganhará essa confiança de novo, na minha situação, só me resta torcer, para que a minha jenny realmente exista e que todas as omissões já estejam sob meu conhecimento, para que, a partir disso, nosso amor possa falar mais alto agora e seja colocado acima de todas as nossas vontades, para nunca mais nos machucarmos e enfim, termos de maneira justa e merecedora um ao outro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário